Luana Piovani acusa Neymar Jr. de envolvimento com o crime organizado: ‘garoto-propaganda de miliciano’

Luana Piovani voltou a detonar Neymar Jr., desta vez comparando-o a outro craque internacional.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani voltou a fazer polêmicos comentários sobre o jogador de futebol Neymar Jr. Recentemente, a artista já havia causado mal-estar com o jogador, que chegou a rebater nas redes sociais, ao se posicionar contra um projeto de privatização de praias em tramitação no Poder Legislativo.

O novo ataque de Luana Piovani contra Neymar ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19 de junho. Na ocasião, a atriz compartilhou uma publicação comparando o jogador francês Kylian Mbappé, principal estrela da seleção francesa, ao camisa 10 do Brasil.

Luana Piovani acusa Neymar Jr. de estar envolvido com o crime organizado

Segundo o texto compartilhado por Luana Piovani, Kylian Mbappé seria uma voz de resistência para o povo francês, lutando contra o avanço da extrema-direita política, que tem ganhado força na Europa, incluindo na França. Por outro lado, a atriz definiu Neymar Jr. como “garoto-propaganda de milicianos”, devido ao apoio do jogador ao ex-presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais.

“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é o garoto-propaganda de milicianos”, criticou Luana Piovani.

Luana Piovani cobra mobilização dos jovens franceses

Luana Piovani ainda fez um apelo aos jovens franceses, pedindo que marquem presença nas próximas eleições, que ocorrerão no fim de junho. O apelo da atriz é para que o povo francês não vote no candidato da extrema-direita que concorre nessas eleições.