Delegado traz detalhes da investigação sobre falecimento de Nahim: ‘pode ter sido empurrado e …’

Morte do cantor Nahim é investigada pela Polícia de São Paulo e fala de delegado chama a atenção.

PUBLICIDADE

A causa da morte do cantor Nahim permanece um mistério, com a Polícia Civil de São Paulo ainda investigando todas as possibilidades, incluindo a hipótese de homicídio.

Embora a ex-mulher do artista, Andreia Andrade, tenha afirmado em diversas entrevistas que o cantor tenha sofrido um infarto e caído da escada, os investigadores em curso não descartaram outras teorias que causaram a morte.

Delegado contradiz falas de viúva de Nahim

“Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado e ter caído. A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser”, declarou o delegado Daniel Cohen, que lidera as investigações até o momento.

“Então, a gente não descarta nenhuma hipótese”, concluiu o policial em sua entrevista. A fala do delegado vai de encontro às declarações de Andreia, a qual afirmou que Nahim não teria sido morto sua residência.

Andreia Andrade concedeu várias entrevistas

Em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, Andreia Andrade reiterou sua crença de que Nahim teve um infarto, embora isso ainda não tenha sido confirmado pelo laudo preliminar, o qual ainda não foi disponibilizado.

Andreia também levantou várias perguntas durante a entrevista, como quem foi a pessoa que ligou para a ambulância e como ele viu o momento que o artista passou mal.

Na última quinta-feira (13/06), Andrade também concedeu uma entrevista ao programa do Datena e deu mais detalhes sobre as investigações feitas pela polícia, porém nada que foi oficialmente confirmado até o momento.