Carlos Alberto da Silva, conhecido popularmente como Carlinhos Mendigo, foi preso nesta terça-feira, dia 18, em São Paulo. O humorista tem um filho de 14 anos e estaria devendo mais de R$ 240 mil de pensão alimentícia.
A Record conseguiu registrar o momento em que o comediante chegou à 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. E de acordo com o portal G1, desde 2022 que Carlinhos estava foragido.
A expectativa é que o humorista passe por uma audiência de custódia até a próxima quarta-feira, dia 20. Até lá, ele ficará na Divisão de Capturas ou então poderá ser transferido para uma delegacia de trânsito.
O humorista já fez muito sucesso no Pânico
Carlinhos Mendigo ficou famoso principalmente depois que começou a participar do programa Pânico. Ele trabalhou no programa até 2007, saiu e algum tempo depois voltou, sendo que o quadro Vô, Num Vô, era um dos mais famosos.
O humorista também participou de uma atração na TV com Tom Cavalcanti e ainda entrou para o elenco do reality A Fazenda, na Record. Apesar do sucesso que fez, não conseguiu levar o prêmio.
Com problemas familiares, Carlinhos foi morar na rua
Carlinhos saiu de casa quando criança e por muitos anos viveu na rua, até que finalmente foi levado para um abrigo. Os pais dele eram alcoólatras, violentos, mas Carlinhos conseguiu dar a volta por cima e fez muito sucesso na TV.
A prisão temporária do comediante foi decretada em 2022, mas a polícia não conseguiu localizá-lo, apesar das inúmeras tentativas. Ele é pai de um menino, fruto de uma relação com a ex-bailarina Aline Hauck.