Renascer: Egídio fecha o cerco contra João Pedro, que pode apodrecer na cadeia

João Pedro vira principal suspeito de ter atentado contra a vida de Egídio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, após rir da morte de sua neta, Egídio será atingido por um tiro no peito e colocará a culpa em João Pedro, que será acusado pelo atentado.

Egídio não deixará de lado o ódio que sente por João Pedro. Nem a morte de sua neta irá amenizar a fúria do vilão, que agirá para colocar o ex-genro em uma grande enrascada, mas que poderá culminar em sua morte.

Isso porque Egídio mandará Marçal acabar com a vida de João Pedro, mas acabará sendo atingido pelo disparo da arma do jagunço no lugar dele. Após ser atingido, o vilão será amparado pelo ex-genro, que o levará até seu irmão. Por mais que odeie Egídio, José Augusto tratará de salvar a vida dele. Passado o susto, Egídio agirá com truculência.

Egídio coloca a culpa de seu atentado em cima de João Pedro

O vilão aproveitará a situação para afirmar que foi João Pedro quem tentou matá-lo. Isso porque o filho de José Inocêncio passará a andar com uma arma, pois será ameaçado pelo sogro, após desistir de um negócio fechado entre os dois. Contudo, não é apenas João Pedro quem será acusado de tentar matar Egídio.

Eliana pode ser mandante do atentado contra Egídio

Ficará no ar que Eliana pode ter planejado a morte de Egídio, já que está de olho em toda a fortuna dele. Além disso, a ex-modelo terá retomado os encontros com Damião, fazendo da casa de Joana o local perfeito para os encontros dos dois. Ao escutar o coronel pedir que ela o acompanhe até o local do atentado, Eliana ficará tensa, deixando um rastro de desconfiança. As informações passadas são de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.