Vídeo: Juliano Cazarré revela não ser pai biológico de um dos filhos e expõe o que a esposa sofreu no passado

Por meio das redes sociais, o ator contou o que ninguém sabia sobre a sua família.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (17), Juliano Cazarré usou as redes sociais para fazer uma revelação aos seus milhões de seguidores. Em vídeo publicado no Instagram, o ator expôs que um de seus filhos foi adotado por ele e relatou o triste passado da esposa. Envolvido em polêmica após se posicionar contra o aborto legal, o artista fez questão de contar sua história para reafirmar o seu ponto de vista sobre o assunto.

Após dizer que todo aborto é um assassinato de um inocente e que quem não quisesse criar o filho poderia entregar à adoção, Juliano Cazarré virou assunto nas redes sociais e se tornou alvo de algumas críticas por defender a PL do Aborto. Em meio à polêmica, ele contou sua história sobre a adoção de uma criança.

Juliano Cazarré revela que o filho mais velho é adotado e fala da esposa

Pai de seis filhos, Juliano Cazarré surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao revelar que adotou o seu primogênito. “Meu filho Vicente é adotado”, contou o ator, explicando em seguida como tudo teria acontecido há 14 anos. Expondo uma triste história do passado de Letícia, o artista relatou que a esposa viveu uma relação abusiva e engravidou de um homem com quem se envolveu antes de conhecê-lo.

“Uma das sugestões do cara foi: ‘você não vai ter esse filho’”, disse o ator, ao recordar a triste situação enfrentada pela esposa, que recusou a ideia de abortar o filho e disse que teria o bebê sozinha. Após o fato, Letícia conheceu Cazarré, que assumiu a criança e o adotou na Justiça.

Vicente sabe da adoção

Juliano Cazarré dividiu com o público que passou toda a gravidez de Letícia ao lado da esposa e assumiu a paternidade de Vicente desde então. O ator relatou que o menino hoje em dia sabe da adoção e poderá decidir no futuro o que fazer em relação ao genitor. “Se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai”, declarou o artista.