De acordo com o site Terra, uma ex-funcionária de Davi Brito afirmou nas redes sociais que, quando ele entrou no Big Brother Brasil (BBB), ofereceu-lhe um trabalho para atualizar suas redes sociais, mas de forma voluntária. Com o decorrer do tempo, outras promessas foram feitas.
A família de Davi pediu para que a funcionária, que concordou em trabalhar voluntariamente, aguardasse até ele sair do programa, pois assim haveria dinheiro para recompensá-la pelos serviços prestados. No entanto, segundo a jovem, o valor recebido foi muito baixo.
Davi Brito e sua irmã Raquel têm se envolvido em várias polêmicas ultimamente por causa de pagamentos de funcionários. Como ele venceu o Big Brother Brasil 24, acreditava-se que ele pudesse recompensar melhor as pessoas que se dedicaram a ele enquanto esteve no programa.
O valor pago para a ex-funcionária
Uma ex-funcionária foi às redes sociais para reclamar que recebeu apenas 100 reais e que teria sido melhor receber um “muito obrigado”, apenas. De acordo com o vídeo divulgado, outros funcionários também ficaram na expectativa de receber dinheiro quando Davi saísse do programa, porém até agora somente ela se manifestou nas redes sociais.
O esforço não reconhecido
A ex-funcionária afirmou que ficou chateada, pois se esforçou bastante para realizar seu trabalho e acreditou nas promessas de um valor digno, conforme as tarefas realizadas por ela. Para ela, um ganhador de um reality show poderia recompensá-la melhor, visto o valor do prêmio que ele ganhou no programa.