O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, terá que ficar afastado dos palcos por um longo período devido a uma cirurgia à qual foi submetido. Diagnosticado com glaucoma nos dois olhos, o músico precisou passar por procedimentos cirúrgicos de emergência nesta segunda-feira, dia 17 de junho. A urgência das cirurgias se deve ao estágio avançado da doença.
Segundo informações compartilhadas com o público e a imprensa, os glaucomas nos olhos do cantor estavam em estágios considerados críticos. Por conta dos procedimentos cirúrgicos, seus compromissos profissionais tiveram que ser suspensos imediatamente, e ele deverá ficar, no mínimo, 15 dias longe dos palcos.
Bruno toma decisão em meio a cirurgias de Marrone
Enquanto Marrone se recupera, Bruno deve continuar com os shows previamente agendados, realizando-os sozinho, já que até o momento não há notícia de cancelamentos. Em nota pública, a assessoria de imprensa da dupla confirmou a gravidade do diagnóstico.
“Nesta segunda, Marrone passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos”, afirmou o comunicado.
Marrone segue internado em hospital após cirurgias nos olhos
O diagnóstico foi feito pelos médicos José Beniz Neto e Francisco E. Lima, que identificaram a urgência do caso. Marrone foi então levado ao CBCO – Hospital dos Olhos, onde passou pelo procedimento cirúrgico e segue internado. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista está se recuperando bem.