Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, durante o julgamento de Ângela, Leonardo acaba sendo expulso. O mocinho se revolta com o que está acontecendo e causa confusão.
Chega o dia do julgamento de Ângela na faculdade, que decidirá se ela continuará estudando na instituição. Leonardo, que não está nem um pouco contente com a situação, chama Álvaro para depor a favor da enfermeira.
Após o ex-marido de Ângela depor, o médico exige que o julgamento seja finalizado. Mas, segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, isso não acontecerá, pois o presidente da instituição educacional não irá querer encerrar o caso. Vendo que Leonardo está causando tumulto, o presidente exige que ele se controle.
Leonardo desafia e presidente acaba se exaltando
Leonardo não se cala, pede perdão por sua ousadia, mas questiona quantas provas são necessárias para encerrar o caso, pois considera uma injustiça o que estão fazendo com a enfermeira, que não merece ser expulsa da instituição educacional. O presidente exige que Leonardo saia do julgamento, mas ele se recusa.
Julgamento de Ângela é adiado, e Flávia pede mais uma prova
O presidente ameaça, dizendo que irá castigá-lo administrativamente caso ele se recuse a sair. Sem saída, Leonardo resolve deixar o julgamento. Em seguida, o presidente pede que os conselheiros votem, mas Flávia diz que não será possível, pois ele expulsou Leonardo, um dos membros do conselho. Com isso, o julgamento é adiado para o dia seguinte e Flávia pede para Ângela levar mais uma prova.