‘Há 14 anos eu calo sobre essa história’: Juliano Cazarré pega seguidores de surpresa e revela adoção de filho

Juliano Cazarré foi a público para desabafar sobre adoção de seu filho mais velho após sofrer críticas.

PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré acabou surpreendendo os seus fãs ao revelar uma história pessoal e emocionante sobre sua paternidade.

Casado com Leticia Cazarré, Juliano é pai de seis filhos, sendo que o mais velho, Vicente, de 14 anos, é adotado. Em um vídeo nas redes sociais, o ator compartilhou que realizou a adoção logo após o nascimento do menino, fruto de um relacionamento anterior de Leticia.

Juliano Cazarré decide falar sobre adoção

Juliano Cazarré decidiu contar essa história para se defender das críticas que recebeu ao se posicionar contra o aborto em decorrência de um projeto de lei em votação no Brasil. Críticos afirmaram que ele nunca havia adotado uma criança, levando-o a compartilhar sua experiência.

“Eu vou contar uma história aqui que há 14 anos eu calo sobre essa história, mas como a Letícia já contou essa história uma vez. Eu vou contar hoje”, iniciou o artista para seus fãs. Cazarré afirmou que seria a primeira vez que falaria publicamente sobre a adoção do seu filho mais velho, Vicente.

Como Juliano Cazarré adotou filho

Ele explicou que conheceu Leticia quando ela estava grávida de cinco meses, fruto de uma relação abusiva. Juliano Cazarré afirmou que eles eram amigos antes do relacionamento e que sua esposa se recusou a não ter seu filho, assim como foi sugerido pelo pai biológico de Vicente.

Juliano se apaixonou por Leticia e decidiu assumir a paternidade do filho que estava por vir. Ele afirmou que sabia que ficaria com sua companheira para sempre, o que facilitou nessa grande decisão do casal. O ator também ressaltou que Vicente conhece toda a sua história de vida e que nunca foi omitido nada sobre seu pai biológico.