Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, se pronunciou após uma reportagem no Balanço Geral que dizia que o casal havia se envolvido em um acidente e que supostamente não havia prestado socorro a um motociclista. Ela explicou que não foi bem assim que ocorreu.
Em uma entrevista à revista Quem, ela esclareceu que eles não se envolveram em um acidente, mas sim foram atropelados por uma moto. O motociclista, segundo Mari, não prestou socorro e acabou destruindo parcialmente seu carro.
Saade também revelou que contou tudo em seus stories no Instagram, pois foi tudo muito rápido, pegando o casal de surpresa. Ela afirma que a moto acelerou em um momento inapropriado, ocasionando a colisão com o carro. Desse modo, a culpa não seria do casal e sim do motociclista, segundo Mari.
As consequências do acidente de carro
De acordo com a reportagem, tanto Mari quanto Stênio estão bem, não sofrendo nenhuma lesão grave, pois não passou de um susto. No entanto, houve perdas materiais, pois Saade disse que várias partes do carro foram atingidas, gerando um custo financeiro para reparo. Fora isso, tudo está bem com o casal.
O que ocorreu com o motociclista
Segundo Mari, o motociclista foi culpado por acelerar em vez de desacelerar, e, teoricamente, ele que deveria ter parado para prestar socorro. Ela não deu maiores informações se ele vai arcar com os custos do conserto do carro ou se ele sofreu algum dano em sua saúde. A única coisa esclarecida foi que o casal não negou socorro a ninguém, mas foram eles os atropelados.