Renascer: óbito da filha de Sandra faz José Inocêncio e mais dois crápulas comemorarem a perda

José Inocêncio e outras pessoas comemoram em Renascer enquanto Sandra sofre na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) enfrenta uma tragédia ao sofrer um aborto espontâneo após passar mal e ser levada ao hospital. Enquanto muitos sofrem com a perda, José Inocêncio (Marcos Palmeira) e outros dois crápulas demonstram indiferença à tragédia e até comemoram.

Na novela das nove da Globo, o coronel, sendo um verdadeiro traste, chega a sentir alívio com o ocorrido, pois nunca aprovou o relacionamento de João Pedro (Juan Paiva) com a filha de seu maior inimigo. Ele ainda celebra o fato de que o jovem não terá um herdeiro para reivindicar suas terras.

Comemorações com tragédia em Renascer

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, em um paralelo sombrio, Egídio (Vladimir Brichta) também se mostra contente com a situação. Ele declara que não queria ter nenhum laço com a família Inocêncio e não se compadece da dor da filha.

Vivendo na casa do vilão, Mariana (Theresa Fonseca) também compartilha desse sentimento. Ambiciosa, a vigarista se sente satisfeita e vê na tragédia uma oportunidade de se aproximar de João Pedro.

Tristeza de Sandra na novela das nove da Globo

Contrariamente, muitas pessoas bondosas oferecem apoio a Sandra, fazendo de tudo para consolá-la. A jovem passa por um período de depressão, mas com a ajuda de seus verdadeiros amigos, ela consegue superar o acontecido.

A trama mostra como Sandra enfrenta a dor e esse sentimento traição daqueles que deveriam apoiá-la, mas também como ela encontra força e resiliência nos amigos leais. Esta reviravolta dramática enfatizará a verdadeira lealdade na vida da ex-universitária.