Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Egídio fica sabendo da perda de Sandra e comemora o fato de ela ter abortado o bebê de João Pedro. O coronel não demonstra um pingo de remorso.
Sandra terá um dos momentos mais dolorosos de sua vida. A personagem perderá o bebê que espera e ficará dilacerada por dentro. No entanto, nem todos terão piedade da jovem, como é o caso de Egídio, por exemplo.
Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Sandra presenciando uma briga acalorada entre Egídio e João Pedro. Não suportando ver os dois brigarem, a jovem exige que eles parem, mas os dois continuam. Posteriormente, a jovem passa mal, tendo que ser socorrida às pressas.
Sandra passa por cirurgia e descobre o pior
Levada ao hospital, Sandra passa por uma cirurgia de emergência. Momentos depois, ao ser levada para o quarto, Sandra descobre ter perdido seu bebê. A notícia cai como uma bomba no colo da filha de Dona Patroa, que também fica arrasada ao saber que a filha perdeu o bebê. Longe dali, Egídio demonstra estar satisfeito.
Eliana vê em Egídio o próprio capeta ao vê-lo celebrar morte do bebê de Sandra
Em conversa com Eliana, o coronel conta sobre a briga que teve com João Pedro, até chegar ao derradeiro momento em que Sandra se intrometeu na confusão, causando ainda mais discórdia. Sem saber, Egídio terá o seu castigo, pois, após comemorar a morte do bebê de Sandra, será morto pelas mãos de Mariana. Renascer é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.