Na última quarta-feira (12/06), uma movimentação nos bastidores da TV brasileira gerou tensão entre as emissoras SBT e Globo.
Surgiram informações de que a emissora carioca estaria interessada em trazer o humorista Carlos Alberto de Nóbrega para participar do “Domingão com Huck”. A ideia seria semelhante à participação de Raul Gil no programa, buscando homenagear e celebrar artistas veteranos da TV brasileira.
Filha de Silvio Santos dá um basta em Luciano Huck e Globo
No entanto, a iniciativa não foi bem recebida pelo SBT, fazendo com que Daniela Beyruti, vice-presidente da empresa e filha de Silvio Santos, expressasse seu descontentamento com a tentativa da Globo de atrair seus contratados.
Em um comentário nas redes sociais, Daniela criticou a abordagem da emissora concorrente e afirmou que a empresa de seu pai é perfeitamente capaz de homenagear seus próprios artistas. “Ah, mas chega né, minha gente! As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós com muita honra. Chega de surfar na nossa onda Rede Globo e Sr. Luciano Huck”, disparou Beyruti contra a atitude da emissora rival.
Globo abre portas para artistas de outras emissoras
Segundo o colunista Ricco, a Globo estaria se movimentando nos bastidores para conseguir a liberação de Carlos Alberto de Nóbrega. Um primeiro contato com o SBT teria sido feito para discutir a possibilidade.
Esta não é a primeira vez que o “Domingão com Huck” traz artistas de outras emissoras. Recentemente, Ticiane Pinheiro, da Record, participou do programa, demonstrando a flexibilidade da empresa carioca em atrair figuras de outros canais.