Criticada por magreza excessiva, Cintia Dicker rompe o silêncio e confessa algo que poucos sabiam

A modelo Cintia Dicker interagiu com os seguidores por meio das redes sociais, respondendo os questionamentos e ataques contra o seu corpo.

PUBLICIDADE

A modelo Cintia Dicker, atualmente com 37 anos, decidiu responder aos haters que têm feito comentários afrontosos sobre seu corpo. A esposa do surfista Pedro Scooby passou por recentes procedimentos estéticos e compartilhou os resultados com seus seguidores. A maioria dos comentários elogiou a beleza de Cintia, realçada pelos procedimentos. No entanto, uma minoria de haters criticou os resultados.

A reação da modelo ocorreu na noite do último domingo, 16 de junho, por meio de uma sessão de perguntas e respostas nos stories do Instagram. Um internauta criticou um dos procedimentos estéticos a que Cintia se submeteu, escrevendo: “Menina, para de colocar isso na boca, salsicha”. Outro hater comentou que, na opinião dele, ela está exageradamente magra: “Você não acha que está muito magra, não?”.

Cintia Dicker engordou 35 kg na gravidez

Depois de compartilhar alguns dos ataques com seus seguidores, Cintia resolveu se manifestar. Ela explicou que sua magreza é genética, algo que seus seguidores mais antigos já sabem, bastando comparar as fotos atuais com aquelas de alguns anos atrás. Acredita que os haters possam achar que ela está exageradamente magra porque passaram a segui-la durante sua gravidez, quando ganhou 35 kg.

Cintia Dicker revela hábitos de vida saudáveis

A modelo afirmou que seu corpo e peso atuais são os normais, com os quais sempre conviveu. Garantiu que se alimenta bem e de modo saudável, mas que não abre mão de pequenos prazeres, como hambúrgueres, lanche do qual é fã e que havia acabado de comer antes de iniciar a interação com os seguidores.

“Eu me alimento superbem. Só que durante a minha vida aprendi a balancear pela saúde, não pela estética. Priorizo muito mais o meu tempo de gerir coisas saudáveis do que ficar comendo qualquer coisa a qualquer momento”, explicou.