A morte do cantor Nahim, na semana passada, continua repercutindo. Aos 71 anos, Nahim morreu em casa, em Taboão da Serra (SP), após queda da escada. Não se sabe ainda se ele foi empurrado, se teve um mau súbito e caiu ou se tropeçou.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do cantor e não descarta nenhuma hipótese neste caso que repercute entre familiares, amigos e fãs do artista. Nahim fez muito sucesso na década de 1980 e participou de realities da Record nos últimos anos.
Quem chamou os bombeiros?
Nahim estava feliz da vida. Além da agenda de shows lotada para os próximos meses, o cantor de 71 anos havia alugado uma nova casa em Taboão da Serra e passaria a primeira noite no local quando tudo aconteceu. Havia também a possibilidade de reconciliação com Andreia de Andrade, a ex-esposa.
Andreia, aliás, deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e disse estar intrigada com o fato de não saber quem foi a pessoa que chamou os bombeiros. Esta pessoa teria olhado da rua, pela fresta da janela e viu Nahim caído aos pés da escada. Os bombeiros chegaram ao local, arrombaram a porta e encontraram o cantor já sem vida.
Andreia tem muitas perguntas
Andreia de Andrade afirmou que quer saber quem ligou, quem viu Nahim caído e por que viu o cantor no chão. A equipe de reportagem da Record entrou na casa do cantor e mostrou a escada de onde ele caiu e não resistiu aos ferimentos. Laudo do IML que vai confirmar a causa da morte é aguardado por familiares, amigos e pelos investigadores do caso.