Repórter da Record entra na casa onde Nahim morava e acaba surpreendida com a chegada da polícia: ‘chega’

Repórter foi surpreendida com presença de investigadora na casa do cantor.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a morte do cantor Nahim. Aos 71 anos, o artista que fez sucesso nos anos 1980 morreu na última quinta-feira (13). O corpo de Nahim foi encontrado caído aos pés da escada da casa onde ele morava.

O imóvel, localizado em Taboão da Serra, foi alugado por Nahim depois de ele se separar de Andreia Andrade. Horas antes de sua morte, o cantor se encontrou com a ex-esposa e com um amigo para um jantar, de acordo com informações do Domingo Espetacular, da Record.

Polícia Civil aparece na casa de Nahim durante reportagem da Record

O Domingo Espetacular, da Record, levou ao ar uma longa reportagem com detalhes sobre a morte do cantor Nahim. A repórter Fabiana Oliveira entrou na residência do artista e mostrou a escada de onde ele caiu e foi encontrado sem vida.

Um dos momentos que chamou a atenção na reportagem foi quando a repórter informou que a Polícia Civil havia chegado à casa naquele momento. “E a polícia chega nesse momento para dar continuidade às investigações”, disse a repórter Fabiana Oliveira, enquanto ao fundo uma investigadora conversava com Andreia Andrade.

https://x.com/DomEspetacular/status/1802485379674616234

Primeira noite na casa

Nahim morreu na primeira noite na casa que havia alugado depois da separação. O cantor estava feliz da vida e havia uma certa expectativa para que ele e Andreia reatassem o casamento. O corpo de Nahim foi velado em São Paulo e sepultado na cidade de Miguelópolis, no interior do estado, terra natal do artista. Nas redes sociais, fãs e amigos se despediram com muita tristeza.