Na noite de quinta-feira (13), o velório do cantor Nahim, realizado em São Paulo, foi marcado por uma forte comoção. O artista, que havia se mudado recentemente para uma nova residência, foi encontrado morto em casa. A cerimônia de despedida reuniu parentes e admiradores, incluindo sua ex-esposa, Andreia Andrade, e seus cães.
O jornalista Felipeh Campos, amigo de longa data de Nahim, compareceu ao velório e, em entrevista à IstoÉ Gente, revelou estar profundamente abalado ao ver o amigo no caixão. De acordo com a polícia de SP, o cantor apresentava uma lesão no lado direito do rosto quando foi encontrado sem vida. A Polícia Civil está conduzindo a investigação sobre a morte do artista.
Felipeh Campos ficou chocado com a aparência de Nahim
Em conversa com a IstoÉ Gente, Felipeh Campos comentou que ficou bastante impactado ao ver Nahim no caixão. Ele relatou que a cabeça de Nahim estava bastante machucada.
A Polícia Militar recebeu um chamado na madrugada de quinta-feira (13), após um técnico de energia elétrica avistar Nahim caído e ensanguentado dentro de sua residência. O caso foi registrado como morte suspeita pela polícia de Taboão da Serra.
Ex-esposa foi a última pessoa a ver Nahim com vida
Diversas personalidades usaram as redes sociais para prestar homenagens e lamentar a perda de Nahim. Andreia Andrade, ex-esposa do cantor, foi a última pessoa a vê-lo com vida. Eles se separaram no final do ano passado após cinco anos de casamento. Andreia já prestou esclarecimentos à Polícia Civil, que segue aguardando o laudo do IML para dar fim ao caso.