Priscilla participou do programa Sabadou Com Virgínia, no último sábado (15). Na atração, durante o quadro Se Beber Não Fale, a cantora acabou expondo uma história envolvendo Yudi Tamashiro.
Tudo começou quando o humorista Ceará questionou a artista sobre as histórias da Globo. Neste momento, Priscilla explicou que não ouviu nada na emissora carioca, contudo, no SBT ouviu mais. Diante da resposta da famosa, o comediante reformulou sua pergunta: “Qual foi a maior fofoca que você já ouviu no SBT?”.
Ao responder, a cantora começou afirmando que, ao seu ver, Yudi não se importaria, caso ela contasse uma história sobre ele.
Priscilla conta fofoca de Yudi Tamashiro
Encorajada pela plateia do programa de Virgínia Fonseca, a cantora disse que “Yudi era um danado”. “Ele vivia indo aos camarins das dançarinas dos programas. Para pegar as bailarinas”, revelou Priscila, ressaltando que, na época, pensava que eles eram crianças, contudo, Yudi era mais velho que ela.
Priscilla expõe selinho de Yudi
Ainda durante o Sabadou com Virgínia, Priscila contou outra história envolvendo Yudi Tamashiro. Desta vez, questionada pela esposa de Zé Felipe se o apresentador nunca teria tentado nada a mais com ela, Priscila acabou revelando um selinho surpresa que recebeu do amigo.
“Eu odeio esse dia até hoje”, revelou a cantora, contando que Tamashiro tirou o seu BV com um selinho e, em seguida, saiu correndo. Priscila diz ter ficado desesperada com o ocorrido, afirmando que o amigo saiu contando para todo mundo dos estúdios do SBT que havia a beijado. “Eu tinha sei lá, uns 13 anos”, pontuou.