Na última quinta-feira (13), a morte de Nahim pegou muita gente de surpresa e causou comoção do público que acompanhou a carreira do cantor. Encontrado morto em sua residência, o cantor foi velado e sepultado sem a presença da filha, com quem teria rompido relações. Em entrevista ao SBT, a ex-mulher do cantor chegou a dizer que Noelle não iria se despedir do pai e seria impedida por ela de ir à cerimônia.
Em matéria publicada no portal Metrópoles, Fábia Oliveira contou qual teria sido a reação da filha de Nahim diante da morte do pai, relatou que Noelle não fez nenhum tipo de contato após a fatalidade e nem fez questão de ir comparecer na despedida do cantor.
Colunista fala sobre relação de Noelle com Nahim
Ainda em matéria publicada em sua coluna no Metrópoles, Fábia Oliveira relatou que apurou sobre a relação de Noelle com Nahim e contou o que uma de suas fontes teria dito a respeito da filha do cantor em relação ao pai. “Ela queria mais que ele morresse”, escreveu a colunista, ao reproduzir o que teria ouvido de sua fonte.
Nahim e Noelle estavam sem contato há cerca de 15 anos e não mantinham uma boa relação, conforme o próprio cantor já contou em entrevista. “Ela lá e eu aqui”, disse o artista à época, relatando que fez o que pôde pela filha, que não teria o visitado quando ele esteve “no cadeião”.
Filha proibida de se despedir do pai
Logo após a morte de Nahim, Andreia Andrade concedeu uma entrevista ao SBT e falou para quem quisesse ouvir que Noelle estava proibida de ir ao velório e enterro do pai. “Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo”, disparou a ex-mulher do artista na ocasião.