Na última quinta-feira (13), o cantor Nahim perdeu a vida em sua residência, em São Paulo, após cair da escada e sofrer uma grave lesão na cabeça. A polícia está tratando a morte do artista como “suspeita”. De acordo com o site Terra, o delegado Helio Bressan, responsável pela investigação, afirma que o caso ainda pode ter reviravoltas.
O jornal O Globo divulgou com exclusividade a declaração de Bressan, que mencionou que a hipótese de uma queda provocada por terceiros é mínima, mas não deve ser descartada.
Delegado considera todas as hipóteses acerca da morte de Nahim
Em entrevista ao Jornal O Globo, Helio Bressan afirmou que não poderia afirmar que Nahim foi empurrado da escada de sua residência, mas que não não poderia garantir o contrário. As investigações que buscam esclarecer o caso seguem em andamento.
“Então vamos investigar todas as situações, inclusive o fato dele poder ter sido empurrado por alguém. Não tá muito viável essa hipótese, mas não pode ser descartada“, disse o profissional.
Ex-esposa se manifesta sobre suposta causa do óbito
Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, sugeriu que a causa da morte pode não ter sido a queda em si. Segundo ela, o cantor pode ter sofrido um infarto e caído da escada enquanto tentava descer para o andar térreo e pedir ajuda. O velório de Nahim ocorreu na última sexta-feira (14). Segundo Andreia, ele tinha uma série de exigências para seu enterro. A ex-companheira do cantor detalhou as preferências de Nahim para o funeral: ele desejava música durante a celebração e pediu para que seu caixão fosse colocado no chão para que seus cães estivessem por perto.