Paula Fernandes possui uma mágoa antiga com Luan Santana. A cantora lançou, em 2019, a versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga. A produção não foi bem aceita pelo público brasileiro, rendendo críticas e, eventualmente, um rompimento da parceria entre os dois artistas.
Luan estava escalado para cantar ao lado de Paula na gravação ao vivo do DVD, contudo, no dia da gravação, ele não compareceu. Desde então, a sertaneja rompeu todos os laços com o músico, afirmando ter se sentido abandonada por ele.
Paula Fernandes diz ter sido abandonada por Luan Santana
As declarações foram feitas por Paula em entrevista concedida ao videocast PodDelas, no último mês de abril. Recentemente, os cortes das declarações voltaram a viralizar nas redes sociais.
Apesar de afirmar que não guarda mágoas contra Luan, Paula não deixa de expor sua indignação. “A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas, não guardo rancor de ninguém”, disse.
Paula Fernandes debocha de bolo que tomou de Luan Santana
A apresentadora do videocast insistiu no assunto, perguntando se os dois ao menos se falam nos dias de hoje. A artista negou, afirmando que a amizade definitivamente acabou. “Não [nos falamos mais]. Ele me deu o bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e shallow now”, debochou.
Para suprir a ausência do sertanejo, Paula não chamou nenhum outro artista. Ela seguiu normalmente com a gravação do DVD e, na parte que seria de Luan, colocou o público para cantar consigo.