Resumo de Família é Tudo para 18/06: Jéssica, Hans e Ana armam contra Luca, Vênus confronta ex-madrastas

Hans e Jéssica contam para Ana o plano contra Luca, enquanto Vênus presencia conversa suspeita das ex-madrastas em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 18 de junho, Tom exigirá que Paulina aproveite que está em um hospital e inicie o seu tratamento quanto antes. Em um primeiro momento, Paulina não tem como se negar.

Enquanto isso, Andrômeda finge que não se importa com a proximidade entre Sheila e Chicão, mas depois a moça estraga a festa da rival. O castigo de Andrômeda não demora muito e ela descobre que não foi chamada para cantar na festa de inauguração.

Jéssica, Hans e Ana armam contra Luca

Após se encontrarem com Ana, Jéssica e Hans explicam para a moça como será o plano para incriminar Luca. Ana terá de procurar Electra e contar que foi Luca quem armou tudo quando ela foi presa, e a vilã é uma suposta testemunha chave.

Para dar veracidade ao caso, Hans providenciará um áudio do rapaz, a fim de convencer Electra que foi enganada todo esse tempo. Além desse plano, Hans tem outro para acabar com os Mancini e colocará em prática em breve.

Vênus confronta as ex-madrastas

Vênus tem um momento nostálgico se recordando de conversas com a avó. Depois a mocinha surpreende as ex-madrastas em uma conversa comprometedora e resolve as surpreender. Vênus confronta as mulheres para entender o que estão falando sobre seu pai.

Já Netuno/Leo decide se manter calado sobre a lembrança que teve quando estava com Vênus. O rapaz tem recuperado fragmentos de memória e em breve uma nova personagem chegará em sua vida, trazendo o passado para sua vida presente.