Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim que foi encontrado morto em sua residência, durante a madrugada da última quinta-feira (13), tornou-se uma figura central nas investigações sobre a morte do cantor, pois foi a última pessoa a conversar com ele. Em consequência, Andreia tem sido alvo de ataques na internet e até acusada de ser a responsável pela morte do ex.
Devido às mensagens de ódio que a empresária vem recebendo, sua equipe veio a público nas redes sociais, condenando tais comportamentos e prometendo tomar medidas legais se as agressões continuarem.
Equipe jurídica é acionada
De acordo com a nota da assessoria, após o anúncio sobre a morte de Nahim, começaram a surgir especulações relacionadas à Andreia. A equipe relembrou que somente a Justiça pode determinar os fatos e afirmou que acionou o departamento jurídico da empresária para resguardar sua integridade contra as acusações infundadas.
Em um print divulgado pela Record, mostram as últimas mensagens de Nahim antes de seu falecimento. O cantor perguntou à ex-companheira se ela havia chegado em casa e mencionou que a rede de internet de sua residência estava ruim, mas que ele iria resolver o problema. Eles jantaram juntos à noite no Dia dos Namorados.
Separação do casal
Em outubro do ano passado, Andreia e Nahim divulgaram sua separação após um relacionamento de 13 anos, embora a empresária tenha mencionado que estavam explorando uma possível reconciliação. Ambos foram participantes da sexta temporada do Power Couple Brasil, reality de casais da Record.