Gio Ewbank e Gagliasso foram flagrados em momento de intimidade pela filha: ‘Muito constrangedor’

O ocorrido foi relatado por Giovanna Ewbank durante uma participação no Conversa com Bial, na quinta-feira (13).

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank relatou um momento constrangedor que passou ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e da filha, Titi, durante a pandemia da Covid-19. A famosa relatou o ocorrido ao participar do Conversa com Bial, da Globo, na última quinta-feira (13).

Na atração, a apresentadora contou que Titi estava fazendo aula particular, quando ela e Bruno Gagliasso decidiram tirar um tempinho para namorar. “A gente falou: ‘Vamo lá, é o momento’”, detalhou Gio Ewbank.

Gio continua seu relato dizendo que estava no banheiro com o marido, aquecendo o momento, quando acabaram surpreendidos com a chegada da filha, que estava com a professora no celular dizendo que a educadora queria falar com eles. “Foi muito constrangedor”, relatou a apresentadora.

Intimidade do casal

Ainda no Conversa com Bial, que também contou com a presença de Bruno Gagliasso, o casal comentou sobre a intimidade dos dois, chegando a revelar que mantêm relações íntimas quando dá tempo.

Giovanna diz que gosta de sexo, contudo, ressalta não encarar isso como algo determinante em um relacionamento. A famosa diz que tem semana que eles não ficam juntos, enquanto em outras chegam a manter relações íntimas por três vezes.

Surubão de Noronha

Ainda na atração global, o casal comentou sobre a suposta suruba com celebridades que teriam supostamente promovido em Fernando de Noronha no ano de 2019. Vale destacar que ambos já negaram a fofoca, contudo, Gagliasso confessa que queria muito que o surubão realmente tivesse acontecido.

Ao comentar sobre o assunto, Ewbank ressaltou que até pouco tempo, as pessoas ainda perguntavam sobre o suposto surubão em entrevistas.