Bruno Gagliasso e Gio Ewbank abrem o jogo sobre intimidade do casal: ‘Tem semana que não rola’

Os famosos comentaram sobre os momentos de intimidade do casal durante uma participação no Conversa com Bial, da Globo.

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abriram o jogo sobre a intimidade do casal durante uma participação no Conversa com Bial, da Globo, da última quinta-feira (13).

Durante o bate-papo, Ewbank disse que gosta de relações íntimas, mas não vê o ato como algo essencial. Ao ver da loira, se trata de algo gostoso, contudo, não de algo determinante em um relacionamento.

No programa, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre como ele e a esposa encontram um tempo para ficar juntos em meio a rotina com três filhos e muito trabalho. “Quando dá tempo, quando a gente programa”, apontou o ator.

Ewbank, por sua vez, foi ainda mais detalhista sobre os encontros íntimos do casal: “Tem semana que não rola, tem semana que rola três vezes”. Além disso, a apresentadora diz que ela e o marido chegam a ficar até 15 sem relação íntima por conta dos compromissos profissionais de ambos.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comentam surubão de Noronha

Em conversa com Pedro Bial, os famosos chegaram a comentar sobre o polêmico surubão de Noronha, um surubão com celebridades que teria sido promovido por eles em Fernando de Noronha no ano de 2019.

Embora ambos já tenham negado a fofoca, Bruno e Gio afirmam que até hoje são questionados sobre o assunto. “Eu queria muito que o surubão tivesse acontecido”, confessou Gagliasso.

Flagrados pela filha em momento de intimidade

No Conversa com Bial, Giovanna Ewbank relatou um episódio engraçado que aconteceu durante a pandemia da Covid-19. A loira diz que a filha, Titi, estava tendo aula particular quando eles decidiram namorar achando que seria o momento certo.

A apresentadora diz que ela e o marido estavam juntos no banheiro, quando de repente acabaram sendo surpreendidos com a filha, que apareceu com o celular e a professora na tela dizendo que a educadora queria conversar com eles. “Foi muito constrangedor”, apontou.