Em Família É Tudo, Paulina (Lucy Ramos) não se deixará intimidar por Vênus (Nathalia Dill), mesmo sendo pega no ato de passar dólares para Patty (Manuela Duarte). A vilã manterá sua arrogância, insultando a rival e causando um grande escândalo no aeroporto.
Na novela das sete da Globo, a farsa de Paulina será exposta em breve. Vênus e Tom chegarão ao aeroporto e verão Paulina entregando dinheiro a Patty, parte do plano para incriminar Tom (Renato Góes) com um falso caso.
Vênus afronta Paulina em Família é Tudo
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Vênus não deixará Paulina escapar. Ela agarrará a rival pelo braço, chamando-a de “desgraçada” e jurando não soltá-la até Tom chegar. Paulina, sem tentar se fazer de inocente, responderá que a odeia de todas as foras.
Surpresa, Vênus se distrairá por um momento, permitindo que Paulina tente fugir. No entanto, a neta de Frida (Arlete Salles) rapidamente a alcançará, puxando-a pelos cabelos, derrubando-a no chão e imobilizando-a.
Atritos de Tom, Paulina e Vênus na novela das sete da Globo
Logo depois, Tom aparecerá e Paulina continuará com seu show, chamando Patty de “traidora” enquanto a cúmplice foge com o dinheiro da chantagem. Vênus provocará e Paulina, ainda confiante, responderá que fez tudo por amor.
Tom, então, dará um sermão ao afirmar para a megera que o que ela sente por não é amor, é obsessão. Mesmo assim, Paulina tentará ir embora, mas Tom a impedirá, exigindo respostas sobre a armação em Londres. Irritada, Paulina gritará que fará o maior escândalo, caso continuem a afrontando.