Resumo de Contigo Sim para 17/06: Ângela começa a ser julgada, e Álvaro se envolve em crime

Ângela ganha um dia a mais para juntar provas que a defenda da acusação de ser acompanhante em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 17 de junho, Ângela para de ignorar as chamadas de Leonardo e o atende. Leonardo tenta falar com Ângela, mas ela decide dizer primeiro que o namoro dos dois é um erro.

A mocinha termina com Leonardo e enfatiza que ele não consegue acreditar nela. Leonardo tenta convencê-la a mudar de ideia e aceitar conversar com ele pessoalmente, mas Ângela não aceita e desliga o telefone.

Mirtes visita Aníbal

Mirtes vai na carceragem da delegacia visitar Aníbal. A mulher diz que vai ajudar o aliado a deixar a prisão. Aníbal fala que precisa de muito dinheiro para pagar por sua proteção dentro da prisão, pois os colombianos são perigosos e vão querer cobrar o que ele deve.

Mirtes diz que está tentando receber o seguro de vida do marido e venderá a galeria de artes. Também revela que pretende conquistar Geraldo para conseguir ficar com seu dinheiro após a morte de Beatriz. Mirtes também passa pela cela de Yolanda e a ameaça, dizendo que as coisas mudaram e se ela revelar no que as duas estavam envolvidas, se afundará mais na prisão, enquanto ela colaborará com a polícia.

Leonardo tenta ser perdoado por Ângela

Ângela estará no escritório de Nancy quando Leonardo chegará ao local. O médico admite que errou e pede perdão para Ângela. A mocinha diz que não há nada que os dois precisem conversar e que o namoro deles não devia ter acontecido.

Leonardo insiste, mas Ângela chora e diz que ele a machucou muito com sua desconfiança. Ângela vai embora e deixa Leonardo sozinho. A mocinha vai até o hospital em seguida e entrega para Samanta e Álvaro a sentença do divórcio.

Álvaro começa a fazer uma fortuna com dinheiro ilícito

Álvaro se encontra com um nome importante por trás do hospital. Álvaro começa a receber dinheiro ilícito para agir contra o próprio hospital em que trabalha, vendendo informações privilegiadas ao fornecedor. O objetivo do rapaz é montar a sua fortuna para que Ângela aceite viver com ele, quando Samanta supostamente pensará que o deixou na rua por causa do contrato.

Álvaro também recebe a visita de Salma no hospital. Samanta os encontra juntos e fica desconfiada. Salma mente que foi procurar trabalho e decidiu falar com Álvaro antes. Álvaro diz que ia falar com Samanta depois e quando Salma sai, afirma que não tem lugar para a amiga da esposa no local. Samanta segue desconfiada.

Duarte humilha Ângela no julgamento do comitê

Ângela recebe uma notificação para uma reunião com o comitê de honra e justiça da universidade na manhã seguinte. Duarte implica com Ângela e a expõe ao ridículo, mostrando para todos em uma tela projetada, as fotos que ela tirou com um modelo quando começou a trabalhar para Aníbal.

Leonardo defende Ângela diante de todos e se exalta, sendo repreendido. Flávia diz que o ideal é dar um prazo para Ângela apresentar a sua defesa, pois como a decisão de fazer a reunião foi de última hora, não houve tempo de preparar nada para apresentar. Ângela então ganha um dia para juntar provas a seu favor e evitar ser expulsa injustamente da faculdade de medicina.

Como se não bastasse, Mirtes vai ao hospital tentar seduzir Geraldo ao fingir ser uma boa amiga, e aproveita para mostrar as fotos de Ângela. Geraldo chega em casa e mostra as fotos para Beatriz, que não acredita nas palavras de Mirtes e diz que deveriam conversar com Ângela.