Ciro, interpretado por Michel Bercovitch, iniciou sua jornada em Alma Gêmea, exibida originalmente em 2005, como o motorista discreto de Agnes (Elizabeth Savalla), aparentemente um funcionário comum.
Ao longo da trama escrita por Walcyr Carrasco, o personagem memorável revela seu amor pela patroa e um segredo pessoal que o leva à mansão de Rafael (Eduardo Moscovis) para uma investigação particular.
Carreira de Michel Bercovitch, o Ciro de Alma Gêmea
Michel Bercovitch, que começou sua carreira artística nos anos 1980 no teatro, estreou na TV em 2003 com uma participação em Carga Pesada. Alma Gêmea marcou sua primeira participação fixa em uma novela, onde seu personagem evolui de um papel inicialmente secundário para um protagonismo emocionalmente complexo.
Após sua experiência em na novela com temática espírita, o artista continuou sua carreira na Globo, participando de produções como Beleza Pura, Escrito nas Estrelas, Amor Eterno Amor e Pega Pega.
Últimos trabalhos de Michel Bercovitch
Michel Bercovitch também atuou na Record, interpretando o importante papel de Jesus, em Apocalipse, e José na novela Jesus. Nos últimos anos, o ator esteve presente em séries para plataformas com exibição por streaming como O Mecanismo e Impuros.
Alma Gêmea foi uma obra marcante de Walcyr Carrasco, sendo originalmente exibida pela Globo em 2005 na faixa das seis. A novela já teve reprises anteriores, sendo vista no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva, três anos depois. Atualmente, a trama tem repetido o mesmo sucesso das reprises anteriores.