Fim da farsa em Família é Tudo: Frida forjou própria morte e montou testamento falso com Catarina e Hans

Frida convenceu Hans e Catarina a lhe ajudarem em plano de aproximação dos netos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Frida será dada como viva. Após todos acreditarem que a avó dos irmãos Mancini tinha partido desta para melhor, ela ressurgirá.

Segundo a publicação de Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, tudo não passou de uma farsa montada por ela mesma, que queria unir os netos novamente, fazendo-os conviver e trabalhar como uma família de verdade.

Sempre querendo uni-los, Frida só viu uma única maneira de conseguir realizar seu desejo: “morrendo”. Para colocar seu plano em prática, a empresária contou com a ajuda de Hans e Catarina. Durante o cruzeiro, Frida revelou que faria um testamento, no qual daria uma missão para os netos, em que eles teriam que conviver e trabalhar juntos durante um ano para que pudessem receber a herança deles.

Testamento apresentado aos irmãos Mancini foi inventado por Frida

Contudo, o testamento é falso, servindo apenas para dar um susto nos netos e fazê-los realizar o desejo de Frida. Hans e Catarina aceitaram fazer parte da armação de Frida, que prometeu colocá-los no testamento, algo que Catarina sempre lhe pediu, caso os netos falhassem na missão. Sendo assim, ele teria um sexto da herança.

Hans deixa ganância falar mais alto e tenta sabotar os primos em missão

No caso dos irmãos cumprirem a missão, Hans ganharia um aumento, além de um bônus gigantesco. A única condição da veterana era que o sobrinho não tentasse sabotar os primos, mas a ganância de Hans acaba falando mais alto, fazendo com que ele tente fazer os primos fracassarem.