Antes de tragédia, Sandra desvenda o grande mistério que há entre Inocêncio e João Pedro e termina casamento

Após o término do casamento, os dois irão sofrer uma dor ainda maior na trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará uma crise profunda em seu casamento com João Pedro (Juan Paiva).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a situação se tornará insustentável depois que ela perceber a rivalidade oculta entre João e seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), que a gestante interpretará como medo do patriarca de ser superado pelo filho.

Sandra se separa de João Pedro

Durante uma acalorada discussão sobre a partilha de bens na separação de José Inocêncio com Mariana (Theresa Fonseca), Sandra observará João criticando as decisões do pai. A tensão aumentará e, quando voltarem para casa, ela não conseguirá se calar e explodirá, acusando João de sempre ter vivido à sombra do pai, esperando uma oportunidade para provar seu valor, talvez até roubando a esposa do pai.

O clima ficará ainda mais pesado quando João, frustrado com a incapacidade de seu pai de reconhecer seus esforços e habilidades, lamentar nunca ter sido escolhido para acompanhar José Inocêncio nas viagens de negócios. Sandra, então, insinuará que o medo do coronel é que o filho possa realmente superá-lo em todos os aspectos, inclusive no amor.

Incapaz de lidar com a revelação e com o peso das palavras de Sandra, João ficará confuso e tentará entender as acusações de sua esposa, que o confrontará com perguntas sobre suas verdadeiras motivações ao escolher as terras perto de Mariana, sugerindo que ele pode estar mais interessado na ex-madrasta do que nela.

A discussão culminará com Sandra fazendo as malas e decidindo deixar João. Ela se mudará de volta para a vila, determinada a criar sua filha longe do ambiente tóxico de seu casamento fracassado. Nesse novo cenário, ela e Mariana se tornarão companheiras de casa, mas a convivência será marcada por conflitos constantes. João Pedro, por sua vez, tentará reconquistar Sandra, mas as feridas abertas podem ser profundas demais para um recomeço imediato.

Sandra perde o bebê

Para piorar ainda mais as coisas entre João Pedro e Sandra, uma tragédia se abaterá sobre o casal. A jovem verá o marido em uma luta corporal com seu pai e ficará desesperada. Ela dirá para João Pedro que está passando mal, mas ele não lhe dará ouvidos. Levada ao hospital, Sandra terá que passar por uma cesárea de urgência, mas o bebê acabará não resistindo.