Três viúvas deixam o final de Renascer envolvidas em muito dinheiro e reviravoltas

Final de Renascer contará com três viúvas e dinheiro envolvido na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no emocionante desfecho da trama rural, prevista para terminar em setembro, três personagens femininas enfrentarão a dor de perder seus maridos. As emoções intensas prometem ser tão impactantes quanto as da versão original de 1993.

Na novela das nove da Globo, primeiro, Joana (Alice Carvalho) se tornará viúva após a prisão injusta de Tião Galinha (Irandhir Santos), acusado de atirar em Egídio (Vladimir Brichta). Incapaz de suportar a dor de sua perda de liberdade, o matuto acaba tirando a própria vida.

Finais de três viúvas em Renascer

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Joaninha de encontrará consolo no ombro amigo de Zinha (Samantha Jones). Mariana (Theresa Fonseca) também perderá seu marido no final da trama, sendo a segunda viúva do folhetim reescrito por Bruno Luperi.

José Inocêncio (Marcos Palmeira), debilitado após ser baleado por Egídio, acaba falecendo após uma queda e uma forte chuva, que agravam sua condição. Com sua morte, João Pedro assume a gestão da fazenda.

Mariana, sem função na propriedade, decide ir embora. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) causou uma reviravolta na família Inocêncio, entretanto, acabará a trama sozinha e sem o grande amor da sua vida, João Pedro (Juan Paiva).

Terceira viúva na novela das nove da Globo

Por último, Eliana (Sophie Charlotte) ficará viúva pela segunda vez ao se casar com Egídio, que será vítima de uma emboscada feita por Mariana. Com a morte do vilão, Eliana herda uma fortuna e se torna fazendeira. Redimida, ela divide sua fortuna com Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio).