Contigo Sim: resumo da novela mexicana de 17 a 21 de junho

Semana da novela mexicana Contigo Sim será movimentada com julgamento de Ângela, despejo de Mirtes e retorno de Júlio.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Contigo Sim, Ângela conseguirá provar sua inocência para o comitê da universidade. Já Mirtes, Aníbal e Yolanda começam a pagar por suas maldades.

Veja agora o resumo de Contigo Sim de 17 a 21 de junho.

Segunda-feira (17/06)

Leonardo clama pelo perdão de Ângela no escritório de Nancy. Ângela não o perdoa e o deixa sozinho. Samanta fica desconfiada de Álvaro após o ver com Salma. Ângela entrega a sentença do divórcio para Samanta e Álvaro.

Mirtes fala com Yolanda na carceragem e se recusa a ajudá-la a ficar em liberdade. Leonardo tenta negociar a dívida que seu pai deixou. Oscar mostra as fotos de Ângela para Samanta. Álvaro faz um negócio sujo, desviando elevado dinheiro do hospital para ele.

Ângela recebe uma notificação para comparecer ao comitê de honra e justiça. Samanta humilha Ângela pelas fotos. Mirtes vai no hospital mostrar as fotos de Ângela para Geraldo. Duarte exibe as fotos que Ângela tirou com um modelo quando começou a trabalhar com Aníbal.

Leonardo se exalta ao defender Ângela. Flávia concorda que todos deem tempo de Ângela se preparar e apresentar provas a seu favor. Geraldo conversa com Beatriz sobre as fotos de Ângela. Samanta discute com os pais. Leonardo se declara para Ângela e a beija. Duarte e Salma observam os dois. Ângela é zombada pelos alunos na universidade e Eddie a defende. Leonardo procura Álvaro e pede que ele ajude Ângela.

Terça-feira (18/06)

Dário aproveita que Clarinha está em coma e desabafa com ela. Álvaro cuida do dinheiro ilícito que está ganhando. Álvaro proíbe que Leonardo atenda sua irmã. Luz e Félix acompanham Guigo a uma consulta com o doutor Mário. Álvaro defende Ângela para Beatriz e Geraldo.

Ângela discute com Álvaro. Aníbal chega na prisão e sofre nas mãos dos presos. Samanta é grossa com Beatriz e leva um tapa. Álvaro se encontra com Salma em um bar. Durante o jantar, a polícia chega na casa de Mirtes para despejá-la. O padre Marcos dá uma boa notícia para Ângela.

Samanta briga com Álvaro por defender Ângela, e a enfermeira ouve a briga. Geraldo e Beatriz pedem para falar com Ângela e ela explica tudo o que passou. O inspetor Benjamin chega na casa dos Vega. Leonardo leva a mãe e Salma para morar no seu apartamento. Benjamin conta tudo o que aconteceu para Geraldo e Beatriz.

Ângela entrega as denúncias contra Aníbal e Yolanda para Geraldo ler. Beatriz e Geraldo apoiam a mocinha. Beatriz a abraça. O ônibus que Adela está com a amiga quebra na estrada. Um policial pede a documentação dos passageiros. A amiga de Adela a ajuda a fugir do policial.

Quarta-feira (19/06)

Beatriz trata Ângela como uma filha. Guigo se arruma para a escola. Ângela fala com Nancy antes da reunião do comitê. Flávia diz para Duarte que ele está punindo Ângela porque ela o enfrentou, e defende a mocinha. Pablo beija Luz e Abel os vê.

Álvaro entra na reunião do comitê e defende Ângela, assumindo a culpa por ela ter conhecido Yolanda e Aníbal. Leonardo e Álvaro perdem a paciência com as acusações de Duarte e o enfrentam. Álvaro ameaça Duarte diante de todos. Leonardo é expulso da reunião por se alterar com as acusações contra Ângela.

Leonardo se incomoda com Álvaro se declarando para Ângela. Ângela se incomoda em saber que Salma foi morar no apartamento de Leonardo. Beatriz fica feliz em saber que Leonardo se apaixonou por Ângela. Triste por ter visto o primo beijando Luz, Abel se embriaga em um bar. O inspetor Benjamin aceita ir na universidade defender Ângela.

Quinta-feira (20/06)

Aníbal e Yolanda sofrem nas mãos dos colegas de prisão. Dário conta para Clarinha a razão pela qual abandonou a medicina, e admite que depois que Sandro morreu, ele já não é o mesmo e não entende o motivo. Beatriz ouve a conversa de Samanta e Salma. Beatriz chora e desabafa com Ângela. Ângela é absolvida pelo comitê, a contragosto de Duarte.

Duarte oferece uma aliança com Salma para prejudicar Ângela. Nancy avisa Luz e Pablo que Abel foi detido por uma briga no bar. Benjamin começa a investigar a morte de Sandro. Salma começa a trabalhar no hospital. Salma conta para Samanta que Álvaro defendeu Ângela no comitê. Samanta fala demais, magoa Beatriz e pede perdão, mas a pintora fica arrasada.

Sexta-feira (21/06)

Mirtes visita Ângela e diz que não vai mais se opor ao seu namoro com Leonardo. Luz aceita reatar com Félix. Álvaro segue Leonardo e descobre que Ângela está viajando para Real do Mar. Álvaro manipula Samanta. Ângela chega no povoado. Leonardo liga para Ângela e pede que ela pense em sua proposta. Álvaro ouve e se desespera.

Mirtes vai com o advogado na seguradora. Álvaro avisa Dário que vai viajar. Duarte e Leonardo discutem por não terem a mesma postura ao atender um paciente com uma fratura exposta. Júlio sofre com a doença da esposa. Samanta e Leonardo discutem.

Yolanda adoece após dormir no chão úmido. O notário revela o testamento de Pura. A esposa de Júlio morre quando está contando que alguém quer o ver morto. Adela sente que conhece Real do Mar.