Ex-mulher de Nahim é intimada pela polícia após a morte do cantor

Última pessoa a estar com o artista, Andreia Andrade foi ouvida em meio às investigações do caso.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), a morte de Nahim foi divulgada na mídia e causou comoção. Segundo as investigações preliminares, o cantor foi encontrado já sem vida aos pés de uma escada em sua residência horas após ter um encontro com Andreia Andrade, que se tornou peça-chave para ajudar a descobrir o que teria acontecido com o artista.

Em meio às investigações, a ex-mulher de Nahim foi intimada pela Polícia Militar de Taboão da Serra (SP) e prestou depoimento a respeito do falecimento do cantor. Andreia Andrade deixou a casa de Nahim cerca de 2 horas e 30 minutos antes de policiais serem acionados e encontrarem o corpo do cantor.

Andreia Andrade fala sobre a morte de Nahim

A ex-mulher de Nahim, que prestou depoimento à polícia sobre a morte do cantor, falou com o Balanço Geral SP, da Record, e contou como teriam sido os últimos momentos com o artista. Segundo ela, os dois se encontraram para uma possível reconciliação e passaram a noite do Dia dos Namorados juntos.

“Eu saí da casa dele uma hora da manhã e quando cheguei em casa nós conversamos”, disse Andreia Andrade em frente ao 1º DP de Taboão da Serra. A ex-mulher de Nahim relatou que teve uma conversa corriqueira com o cantor e que os dois se despediram via mensagens de texto após ela comunicá-lo que iria dormir.

Ex-mulher lamentou fatalidade

Após passar a noite com Nahim, Andreia Andrade recebeu a triste notícia do falecimento do cantor e se dirigiu à casa do ex-marido, onde pôde constar o óbito do artista. Desolada, ela lamentou a fatalidade nas redes sociais. “Estou muito em choque”, desabafou a ex-mulher do artista. A morte de Nahim segue sendo investigada pela polícia, que trabalha com a principal hipótese de acidente doméstico.