Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a vida de Ângela mudará radicalmente. Após Ângela descobrir que está grávida de Álvaro, Samanta fica furiosa. A influenciadora digital decide que o filho da rival não pode nascer e tenta fazer Álvaro convencer a ex a abortar, mas ele se recusa.
Samanta então faz uma generosa troca de favores com um enfermeiro do hospital para que na hora de aplicar uma vacina em Ângela, aplique um abortivo. Ângela passa mal pouco tempo depois e Leonardo a acode quando ela desmaia em seu consultório.
Ângela tem sangramento e pode sofrer aborto
Grávida de oito semanas, Ângela começa a sangrar. A ginecologista e obstetra do hospital está em uma cesariana, e o outro ginecologista está de férias. Leonardo faz o possível para tentar conter o sangramento até que a obstetra possa a atender.
Quando Ângela é atendida pela médica, é informada que seu sangramento continua e que ela teve um principio de aborto. A médica ainda comunica que os batimentos cardíacos do bebê estão fracos e que ele ainda corre o risco de morrer.
Ângela é internada para ficar em repouso absoluto
Leonardo interrompe a conversa da médica com Ângela e diz que vai procurar a enfermeira, pois pediu que ela agilizasse a internação de mocinha. Ângela estranha e pergunta se terá que ficar internada. A médica fiz que ela precisa ficar em repouso absoluto, ou sofrerá um aborto, devido ao sangramento.
Dário, pego de surpresa pela enfermeira ao encontrá-lo fazendo o que não devia, assina uma autorização que afirma que Ângela está incapacitada de trabalhar, pois precisa ficar internada devido a um princípio de aborto. Leonardo presencia a assinatura do documento.