A morte do cantor Nahim é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. O artista de 71 anos foi encontrado sem vida, em casa, após cair da escada. Nahim morava na cidade de Taboão da Serra e a casa estava trancada quando o corpo foi encontrado.
Diante disso, o delegado Hélio Bressan deu entrevista para o programa Balanço Geral, da Record, e falou sobre a situação. Como a morte foi registrada como suspeita, havia dúvida de que algo pudesse ter acontecido com Nahim.
Explicação do delegado
Hélio Bressan contou que o médico dá o atestado do óbito, após a morte, mas como o corpo foi encontrado embaixo da escadaria, a polícia não sabe o que aconteceu e precisa investigar. “Essa pessoa pode ter sentindo um mau súbito e ter caído, mas ela também pode ter sido empurrada”, disse o delegado.
Bressan explicou ainda que o caso foi registrado como morte suspeita e isso não significa que há um suspeito sendo investigado. Normalmente, acidentes domésticos são registrados dessa forma para que a polícia averigue o caso e conclua se realmente foi um acidente.
Delegado diz se havia alguém na casa de Nahim
O delegado Hélio Bressan disse ainda que Nahim recebeu a ex-esposa em sua casa para um jantar de Dia dos Namorados. O cantor e Andreia Andrade estavam separados desde outubro, mas ensaiavam uma reconciliação. Bressan afirmou que não se pode ser leviano neste momento e fazer qualquer acusação sem fundamento. O delegado disse que também não se pode deixar de investigar para saber o que realmente aconteceu.