Renascer: Mariana passa Belarmino ‘para trás’ e faz o inimaginável na casa do Pica-Pau

Mariana é neta de Belarmino em Renascer e vai parar na casa do Pica-Pau na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) será expulsa de vários lugares após anunciar sua separação de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na trama escrita por Bruno Luperi. Em um dado momento, ela chegará a passar ‘para trás’ seu avô falecido, pois se aliará ao maior rival do idoso, quando ele era vivo.

Na novela das nove da Globo, a vigarista passará por momentos delicados em sua vida, tanto que ficará sem um teto para morar. Diante disso, precisará buscar abrigo com a pessoa mais inimaginável da trama, o coronel Pica-Pau.

Mariana busca por abrigo em Renascer

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, desesperada, Mariana busca abrigo com Norberto (Matheus Nachtergale) e Dona Patroa (Camila Morgado), mas é rejeitada. Em seguida, a megera vai para a casa de Morena (Ana Cecília Costa), que reluta em aceitá-la, especialmente por causa de João Pedro (Juan Paiva).

Mesmo com hesitação, João Pedro permite que Mariana fique por alguns dias. No entanto, durante uma visita, Inocêncio descobre seu paradeiro, causando uma grande confusão.

Abrigo inimaginável na novela das nove da Globo

A neta de Belarmino se vê novamente sem um lar. Ela então procura Egídio (Vladimir Brichta), o filho legítimo do coronel Pica-Pau (Henrique Díaz), assassinado por Belarmino. Quem abre a porta é Eliana (Sophie Charlotte), incrédula com a situação.

A ex-modelo é outra vigarista no folhetim, que se uniu ao vilão com o total interesse de conquistar a sua fortuna. Como ela não conseguiu a herança de Inocêncio (Marcos Palmeira), pariu para cima do pai de Sandra (Giullia Buscacio).