Essa era a forma como a rainha mãe tratava Kate: ‘Era assustador’

O relacionamento entre rainha Elizabeth e Kate Middleton sempre foi alvo de especulações.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Daily Mail, sempre houve especulações sobre como a rainha Elizabeth, falecida em 2022, tratava a princesa Kate Middleton. Isso se deve ao fato de que ela não era da realeza e, mesmo assim, se casou com o príncipe William. Por isso, muitos acreditavam que o tratamento fosse com indiferença.

Porém, para a surpresa das pessoas, Kate sempre foi muito bem tratada pela rainha. Acredita-se, inclusive, que a relação entre as duas era como a de avó e neta. Parece que o relacionamento entre elas sempre foi bom, porém se tornaram mais próximas com o nascimento das crianças.

Segundo a equipe de reportagem do Daily Mail, a rainha Elizabeth se tornou especialmente mais próxima com o nascimento de Charlotte. De acordo com as fontes, Kate sempre fez de tudo para que as crianças tivessem boa convivência com a bisavó, apesar de tantos eventos reais para frequentar e das agendas de ambas serem lotadas.

A empatia da rainha Elizabeth para com Kate Middleton

Ao que parece, a rainha compreendia que para Kate tudo era muito novo, por isso ela sempre a apoiou. “A rainha estava perfeitamente ciente de como era assustador para um estranho se juntar à família real, então ela tinha suas técnicas para fazer alguém se sentir em casa”, disse Simon Vigar, correspondente real do Channel 5.

Qual era a opinião de Kate sobre a rainha Elizabeth?

De acordo com a especialista real Victoria Murphy, Kate sempre achou que as orientações da rainha eram gentis, apreciando imensamente todo o apoio que ela sempre deu, considerando-a como uma verdadeira avó.