Desde o anúncio da morte do cantor Nahim, o SBT ampliou a cobertura sobre o caso, tornando o ocorrido o centro do programa Chega Mais nesta quinta-feira (13). A emissora exibiu cenas fortes durante a manhã, o que gerou bastante repercussão e indignação nas redes sociais, sendo alvo de críticas pela exibição das imagens.
De acordo com o site UOL, o programa mostrou o momento tenso em que a ex-esposa do cantor encontrou seu corpo e focou na escada onde a queda teria ocorrido, destacando a presença de sangue no local.
Apresentadora justifica exibição de cenas da casa de Nahim
Michelle Barros, apresentadora do programa matinal, justificou a exibição das fortes cenas, explicando que o objetivo era detalhar os acontecimentos. Ela afirmou que o programa continuaria a repercutir a morte do músico ao longo da transmissão.
“A gente mostra isso para dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido, pois tem muito sangue ali“, tentou explicar a jornalista. Michelle disse, ainda, que a perícia já havia sido realizada na residência do artista.
"A gente mostra isso pra dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido… porque tem muito sangue… ali", diz Michelle Barros sobre o acidente de Nahim. #ChegaMais
pic.twitter.com/PBnI0KEG1r— Brenno (@brenno__moura) June 13, 2024
Morte do cantor
Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, faleceu aos 71 anos na manhã desta quinta (13) em São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a morte pode ter sido causada por uma queda na escada de sua casa. Em nota, a instituição informou que a Polícia Civil está investigando o caso, após ser acionada por policiais militares que atenderam à ocorrência no bairro Jardim Bom Tempo. Eles constataram que a vítima estava sozinha em casa no momento da queda.