Resumo de Renascer de 12/06: Sandra se enfurece com caso de Eliana e Egídio, e Augusto teme represália do pai

Sandra não aceita romance do pai, enquanto Egídio é pressionado para agilizar partilha de bens de Venâncio em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 12 de junho, Inácia tenta acalmar Teca, que teme pelas consequências do exame de DNA, já que será comprovado que ela não está grávida de Venâncio. Teca não teve coragem de dizer a verdade quando foi aconselhada por Buba, e agora sente que pode perder tudo ao ser descoberta.

Enquanto isso e perto dali, Lu chama os filhos de Joana e Tião para serem alunos da escola rural. Joana, por sua vez, vê a forma fria com que Dona Patroa trata Rachid e a repreende, alertando que ela pode perder o pretendente se continuar o rejeitando.

Sandra se enfurece com caso de Eliana e Egídio

Sandra fica fora de si com a novidade que seu pai e Eliana decidiram morar juntos. Sandra se sente traída, pois tratava Eliana como uma amiga, mas a mulher a apunhalou pelas costas e decidiu se envolver com Egídio.

Sandra dispara acusações contra Eliana. Já a viúva de Venâncio segue fazendo Egídio comer na sua mão. Eliana pressiona Egídio para que ele resolva logo o assunto sobre a partilha de bens de Venâncio o quanto antes.

Augusto teme represália do pai

Augusto fica muito tenso, pois em pouco tempo o pai abrirá o resultado do exame de DNA e constatará que estava sendo enganado todo esse tempo, uma vez que Teca não está grávida de Venâncio. Augusto teme pela reação do pai ao saber da verdade.

Enquanto isso, José Inocêncio recebe um pedido de trégua de Egídio. O fazendeiro também é surpreendido por Mariana, que diz ter interesse me ir até o pé de Jequitibá. Inocêncio já pensa que ela quer destruir sua arma da imortalidade.