Karina Bacchi estaria pronta para tomar drástica decisão em briga pelo filho com o ex

Karina Bacchi briga judicialmente com seu ex-marido, e a guarda do filho vem à tona em momento conturbado.

PUBLICIDADE

Karina Bacchi pode estar bem próxima de fazer uma mudança drástica em sua vida. A artista encontra-se em meio a uma acirrada disputa judicial com seu ex-marido, Amaury Nunes.

Atualmente, o casal briga judicialmente pela guarda do único filho da artista, o pequeno Enrico, de 6 anos. Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, do ‘Glow News’, Karina estaria pronta para tomar a importante decisão neste momento conturbado.

Karina Bacchi estaria pronta para decisão

Segundo a notícia, Karina Bacchi estaria organizando uma mudança para outro país com seu filho. Um detalhe que corrobora com a informação do jornalista seria a de que a artista teria entregado a casa alugada onde atualmente reside.

Vale lembrar que após o anúncio da separação do casal em 2022, Amaury Nunes vem lutando judicialmente para ser reconhecido como pai de Enrico, mas enfrenta Karina como o grande obstáculo.

Segundo Nunes, ela proibiu qualquer contato com o filho, alegando que ele não é o pai biológico do jovem menino, que foi concebido por produção independente no ano de 2017.

Gravidez de Karina Bacchi e batalha na justiça 

Karina Bacchi optou por escolher o material genético em um banco de sêmen norte-americano, no qual foi possível selecionar as características do doador. A batalha na justiça dura dois anos e vem sendo repleta de acusações e desentendimentos entre ambos os lados.

Amaury Nunes já afirmou publicamente que conheceu Enrico quando ele possuía apenas vinte dias de vida e que, enquanto se relacionava com a atriz, foi considerado pai tanto pela artista quanto pelo menino.

Contudo, Karina obteve um laudo psicológico que coloca o ex-companheiro como um “perigo” para o filho. A motivação do divórcio nunca foi amplamente divulgada pelo casal, o que apenas serviu para gerar vários boatos sobre o que realmente poderia ter acontecido.

Por fim, Amaury já está há dois anos sem ver seu filho, que afirmou estar abalado com o acontecido. Ele ainda optou em manter alguns detalhes em sigilo sobre a briga na justiça contra a ex-esposa.