Renascer: José Inocêncio vira o grande algoz de Tião Galinha e o induz a cometer ato medonho

Inocêncio não oferece emprego para Tião em Renascer e o manda cometer atrocidade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) demonstra seu egoísmo para todos ao seu redor. Em vez de oferecer um emprego para Tião Galinha (Irandhir Santos) e mudar sua vida, o coronel o incita a cometer um ato deplorável.

Na novela das nove da Globo, desesperado por trabalho, o marido de Joaninha (Alice Carvalho) busca ajuda por todos os lados, batendo em diversas fazendas. Porém, na fazenda do protagonista ele não encontrará nenhum apoio real.

Tião Galinha procura emprego em Renascer

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao tomar conhecimento do dilema de Tião, Inocêncio propõe uma solução absurda: ele pede que o matuto consiga a carta de Marianinha (Gabriella Cristina) que está com Rachid (Almir Sater).

Determinada a ser lida apenas por Maria Santa (Duda Santos), que já faleceu, o documento é guardado com zelo por Rachid devido a uma promessa feita à sua esposa. No entanto, Inocêncio está obcecado por ler o conteúdo do bilhete e ordena que Tião vasculhe o bordel e engane Rachid para obtê-la.

Recompensa a Tião Galinha na novela das nove da Globo

Como recompensa por essa missão, Inocêncio entrega a Tião sua garrafa com o diabinho, afirmando que o objeto trará sorte. Ingênuo, o matuto acredita na história do coronel e, sem outra perspectiva de emprego, parte em busca da carta, convencido de que será recompensado.

Essa não é primeira vez que o matuto é enganado pelo fazendeiro. Nos capítulos iniciais, o pai de João Pedro (Juan Paiva) o induziu a criar uma galinha, com o intuito de nascer uma criaturinha que o enriqueceria.