Zé Neto terá de continuar os shows sem Cristiano

O sertanejo chorou ao se apresentar em um show, afirmando que não nasceu para cantar sozinho.

PUBLICIDADE

O cantor Cristiano passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula biliar e teve alta médica hoje (11/07) pela manhã. Porém, precisará ficar em recuperação em casa. De acordo com o boletim médico, a cirurgia ocorreu bem, sem nenhuma intercorrência.

Como era esperado, Cristiano precisará ficar alguns dias em casa devido ao pós-operatório. Os shows não serão cancelados por conta disso, e Zé Neto deverá continuar as apresentações sozinho.

Enquanto isso, Cristiano ficará ao lado da família em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, o sertanejo está muito bem e foi apenas um susto. Até o momento, não se sabe por quanto tempo ele ficará afastado.

Como o cantor descobriu seu problema de saúde

Segundo o portal G1, o sertanejo começou a sentir fortes dores abdominais na noite de domingo, dia 9, após a apresentação de um show. Ele foi encaminhado para o Hospital Israelita Albert Einstein e operado no mesmo dia. Após ficar dois dias internado, ele foi liberado para se recuperar em casa.

Como está Zé Neto depois do ocorrido

O cantor Zé Neto já realizou alguns shows sem seu companheiro Cristiano, mas afirmou que não nasceu para cantar sozinho. No palco, ele falou da falta de seu irmão, chegando a se emocionar. Acredita-se que Cristiano ficará em casa por sete dias, e se tudo correr bem, ele deverá passar por uma nova avaliação médica para,então, poder retornar aos shows. Fãs de todo o Brasil torcem para que ele se recupere logo e volte a cantar.