Vídeo: após falecimento de amigo, Jojo Todynho decide se pronunciar e fala sobre calamidade no RJ

A cantora cobrou mais segurança do Estado e desejou força aos familiares do policial morto.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), Jojo Todynho compartilhou uma série de vídeos em seu stories e aproveitou para falar sobre a morte de um amigo. O rapaz trabalhava como policial no Rio de Janeiro e seu falecimento deixou todos chocados.

A cantora mandou um recado para as autoridades, pedindo mais segurança não só para a população, mas também para os agentes de segurança. Ela fez questão de agradecer as muitas mensagens que tem recebido dos fãs.

“Quero agradecer vocês pelo carinho, mas quero dizer que os meninos que trabalham comigo estão bem. Aconteceu essa fatalidade aí, mas espero que o Estado dê total suporte aos familiares desse policial que se foi”, desabafou. Em seguida, Jojo comentou: “Isso é para a gente vê o absurdo, a calamidade se instaurando cada vez mais no nosso Rio de Janeiro”.

Cantora desejou muita força para a família do amigo

Jojo Todynho mandou um recado para a família do amigo e disse que nada será capaz de sanar a dor que eles estão sentindo. Muitos fãs da artista também desejaram força para os familiares e amigos do policial.

A funkeira comentou que a segurança no Rio de Janeiro está cada vez pior, assim como os serviços de saúde. Jojo lembrou que muitas pessoas saem de casa para trabalhar e não sabem se voltarão vivos.

Cantora era madrinha de um dos filhos do policial

Jojo Todynho disse que as pessoas pagam os impostos e querem mais segurança. “É um absurdo, e a gente quer do Estado uma resposta, porque somos cidadãos de bem, andamos conforme a lei pede”, disse a cantora.

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva tinha 37 anos e foi encontrado sem vida na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Jojo era grande amiga do policial e também madrinha de um dos filhos do rapaz.