Ben Potter tinha cerca de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e ficou conhecido como Comicstorian. Seu último vídeo foi postado justamente no dia em que perdeu a vida, deixando os fãs chocados.
No último sábado, dia 8, faleceu o youtuber de 40 anos, que conquistou uma legião de fãs apaixonados por quadrinhos. Ele gostava principalmente de criar dramas de áudios para as histórias em quadrinhos.
Quando compartilhava suas opiniões e resenhas no YouTube, recebia milhares de comentários. Ben Potter também fazia análises detalhadas de filmes, quadrinhos e os super-heróis mais populares.
Youtuber gostava de falar sobre os super-heróis
E no último sábado, no dia em que faleceu, foi feita a última postagem no canal de Comicstorian. Os últimos vídeos compartilhados pelo youtuber são: Wolverine vs Ghost Rider, Suicide Squad Dream Team e Demolidor destrói os Vingadores.
Ben Potter tinha um canal de jogos, mas em 2014 decidiu lançar a página para comentar sobre os super-heróis. Até o momento não foi informado o motivo do óbito e nas redes sociais muitos fãs prestaram as últimas homenagens.
Viúva disse que Ben sofreu um ‘infeliz acidente’
Nathalie Potter, esposa do youtuber, foi quem confirmou a triste notícia. Ela não quis dar maiores detalhes do que havia acontecido, mas disse apenas que foi um “infeliz acidente”.
“Para muitos de vocês, ele era um Comicstorian, dando voz a histórias de vários meios diferentes. Para seus entes queridos, ele era uma das melhores pessoas e mais solidárias que alguém poderia desejar. Como marido, filho, irmão, amigo ou mesmo apenas um estranho, Ben era amoroso e genuíno“, declarou Nathalie. Ela disse ainda que precisará de um tempo e contará com o apoio dos familiares e amigos para atravessar esse momento tão difícil.