Família é Tudo: Jéssica faz Electra pensar que Luca armou atentado e a jogou na cadeia para dar o golpe do ano

Electra será convencida de que Luca armou o próprio atentado para ficar com dinheiro do seguro de vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Jéssica chega ao fundo do poço com o pedido de casamento de Electra para Luca e joga pesado para fazer os dois se separarem de uma vez por todas.

Electra passou muito tempo tentando provar para todos que não foi ela quem esfaqueou Luca. Contudo, após muita investigação, a loira acabou se decepcionando, pois diante das provas apresentadas, passou a desconfiar de si própria.

No entanto, por mais que tenha tentado, Jéssica viu que nada foi suficiente para afastá-la de Luca. Muito pelo contrário, com o amor dos dois cada vez mais forte, o fotógrafo resolve pedi-la em casamento, levando a vilã a ter um surto.

Jéssica surta de vez e decide acabar com o noivado de Luca e Electra

Mirando na prima de Hans, a víbora decide mudar de tática. Para fazer Electra se afastar de vez do rapaz, Jéssica terá a ideia de fazê-la pensar que foi o próprio namorado quem armou o atentado. A lógica usada por Jéssica será de que Luca motivou o crime para embolsar o dinheiro do seguro de vida. Isso porque na época do atentado, Luca trabalhava como jornalista investigativo.

Jéssica forja provas que incriminam Luca para fazer Electra acreditar em sua história

Sempre ameaçado por grandes criminosos, o rapaz precisava de proteção. Além disso, Jéssica sabe que Luca usou o dinheiro que recebeu para pagar dívidas e comprar o apartamento onde mora atualmente. Para trazer veracidade, Jéssica criará conversas falsas de Luca, nas quais Electra não terá dúvidas de que ele armou o próprio atentado. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar.