Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos desde 2017 e são pais da Clara Maria, de 4 anos. Apesar de ser adorada nas redes sociais, a imagem da menina é geralmente preservada pelos pais, que evitam expô-la em excesso. O casal também opta por manter uma certa discrição nas redes sociais, protegendo sua vida a dois. No entanto, em uma entrevista recente, Tatá fez uma exceção e compartilhou alguns aspectos íntimos da vida familiar.
Convidada no programa Conversa com Bial, a apresentadora discutiu momentos significativos de seu casamento e também sobre a experiência da maternidade. Tatá revelou até que eles estão considerando a ideia de ter mais filhos. “Eu pretendo e Rafa também. A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada”, falou a atriz e apresentadora.
Tatá Werneck teve muitos enjoos na gravidez de Clara Maria
Tatá recordou que enfrentou uma gestação extremamente desafiadora, sofrendo com vômitos recorrentes, chegando a 40 vezes por dia, e sendo obrigada a ficar em repouso absoluto por dois meses. Além disso, ela também teve diabete gestacional e desenvolveu urticária em todo o corpo.
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante a gravidez, Tatá confirmou que ambos, ela e o marido, compartilham o desejo de expandir a família. No entanto, o principal impasse está relacionado às questões profissionais.
Tatá Werneck falou sobre se afastar do trabalho para ser mãe novamente
Tatá explicou que seria obrigada a se afastar do trabalho, o que acaba gerando insegurança em relação ao retorno. Ela ponderou que ter que sair um pouco de cena é um desafio para a mulher, e isso a faz questionar se seria o momento adequado para engravidar.