A vida de pai do influenciador digital Eliezer está em um período complicado. Em suas redes sociais, ele compartilhou alguns de seus sentimentos após perceber que sua filha se distanciou dele ao se aproximar mais de sua esposa Viih Tube, que está grávida do segundo filho.
O desabafo do ex-BBB repercutiu nas redes sociais, e sua esposa decidiu esclarecer os motivos pelos quais o marido está se sentindo mal com essa fase entre ele e Lua Di Felice, de 1 ano. “Pra mim, isso são só traços de um pai super presente, né? Claramente ele está mal com isso porque ele é um pai muito presente é um pai que sempre que estar com ela”, falou a influenciadora.
Viih Tube acredita que isso seja uma fase de Lua
Viih Tube continuou relatando uma conversa que teve com o marido, explicando que o acalmou em um momento em que ele tentava se aproximar da filha, mas ela não lhe deu atenção. Aconselhando-o, Viih mencionou que, em alguns anos, ela mesma pode se sentir assim, já que, de acordo com muitos relatos, acredita que meninas tendem a ser mais apegadas aos pais do que às mães.
Além disso, Viih Tube acrescentou que, por estar grávida, acha que a filha percebe isso de alguma forma e acaba sendo mais afetuosa com ela por esse motivo ou porque ela se envolve muito nas brincadeiras com Lua.
Viih Tube e Eliezer esperam o segundo herdeiro
Viih Tube e o seu parceiro, Eliezer, anunciaram a segunda gravidez em 29 de abril de 2024, durante uma conversa no programa Mais Você da TV Globo. Eles levaram sua filha, Lua, de 1 ano, para compartilhar a novidade com a apresentadora Ana Maria Braga.
A influenciadora havia revelado que começou a tentar engravidar novamente em 2023 e que as tentativas foram mais difíceis do que na primeira gestação. Ela compartilhou vídeos de testes negativos e expressou sua frustração com a jornada de três meses de tentativas.
Em 12 de maio de 2024, Viih Tube realizou um chá revelação para a família, onde descobriu que o segundo filho é um menino. Durante a celebração, ela também aproveitou para lembrar a importância de ajudar as vítimas da cheia histórica no Rio Grande do Sul e disponibilizou um QR Code para doações.