Mamma Bruschetta precisou ser levada para o Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após sentir falta de ar. A apresentadora de 74 anos passou por uma bateria de exames e os médicos decidiram deixá-la internada.
Thiago Nielsen está acompanhando a apresentadora e disse que está confiante de que ela poderá receber alta hospitalar muito em breve. Em entrevista ao Notícias da TV, Nielsen contou que a maior preocupação é que ela ainda sente um pouco de falta de ar.
O assessor de Mamma Bruschetta revelou que a internação foi a melhor solução por causa do estado dela. “Está fazendo alguns exames, e eles internam para ela ficar mais acomodada e ter mais conforto para fazer tudo. Esperamos que ela saia ainda hoje, que não seja nada demais“, completou.
Mamma chegou a ir para a UTI no início do ano
No início deste ano, Mamma Bruschetta também foi internada e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva. Os exames mostraram que a apresentadora estava com arritmia cardíaca e pneumonia, por isso ficou quase uma semana no hospital.
Só depois de se recuperar totalmente é que os médicos liberaram Mamma e ela pôde finalmente ir para casa. Desta vez a assessoria acredita que o caso não seja tão grave e por isso a artista possa ser liberada mais rapidamente.
Apresentadora já esteve internada nos últimos meses
No início do ano, Mamma Bruschetta fez alguns posts em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela desejou muita saúde a todos e agradeceu pelas muitas mensagens de carinho que estava recebendo, mas acabou tendo uma recaída após deixar o hospital e precisou ser internada novamente.
Desta segunda vez, a apresentadora apresentou baixa saturação e respiração pesada. Como ela é uma paciente oncológica, os médicos sempre precisam ter cuidado redobrado. Agora o assessor de Mamma está crente que não é nada grave e em entrevista à Quem, declarou: “Ela ficará internada para fazer exames. Mas está bem. Os médicos irão investigar o que ela tem“.