Alexandre Correa desmente acusação de Ana Hickmann e revela suposto motivo da falta de contato com filho

A apresentadora teria criticado o ex-marido por não procurar o filho, mas Alexandre diz que não é bem assim.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (10), Alexandre Correa recorreu ao Instagram para compartilhar sua frustração com a comunicação dificultada com seu filho Alezinho, de 9 anos. Ele relatou que, mesmo após o filho receber um iPhone 15 da mãe para substituir o aparelho anterior que havia quebrado, a instalação do WhatsApp não foi realizada, impedindo-o de ver o filho pelo aplicativo.

A situação gerou uma série de reações entre os seguidores de Alexandre Correa, com alguns criticando sua postura e outros defendendo o direito da mãe de limitar o uso de redes sociais pelo filho.  Um internauta expressou que, sendo ainda uma criança, a mãe possui pleno direito de proibir uso das redes sociais.

Alexandre desmente Ana Hickmann

No vídeo que Alexandre compartilhou em suas redes sociais, ele cumprimentou seus seguidores com um boa noite e expressou sua luta para manter contato visual com seu filho por meio de videochamadas. No entanto, de acordo com ele, sua ex-mulher não atendeu à sua solicitação de instalar o WhatsApp no celular do filho.

Alexandre relatou que há cinco dias vem solicitando que a mãe do menino instale o aplicativo de mensagens no celular de Alezinho, para que ele possa conversar e vê-lo sem obter sucesso em seu pedido. Alexandre também questionou outros pais divorciados entre seus seguidores se eles enfrentam ou já enfrentaram desafios semelhantes na comunicação com seus filhos.

Alexandre e Ana Hickmann divorciados oficialmente

Alexandre relatou que, há cinco dias, vem solicitando que a mãe do menino instale o aplicativo de mensagens no celular de Alezinho para que ele possa conversar e vê-lo, sem obter sucesso em seu pedido. Alexandre também questionou outros pais divorciados entre seus seguidores se eles enfrentam ou já enfrentaram desafios semelhantes na comunicação com seus filhos.