Sasha não se esconde de polêmica criada na internet e responde na lata: ‘reconheço os privilégios’

Após desfile, Sasha Meneghel desabafou em entrevista sobre críticas por ser filha de famosos.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10/06), Sasha Meneghel deu um grande passo em sua carreira ao realizar o primeiro desfile de sua grife, Mondepars.

Filha da icônica apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir, a estilista sempre esteve sob os holofotes, muitas vezes recebendo críticas pelo privilégio que sua origem lhe proporciona, algo que hoje se convencionou chamar de “nepobaby”.

Sasha Meneghel admite privilégio

Em entrevista após o desfile, Sasha Meneghel abordou o tema de forma franca e sem tentar se esquivar. “Olha, eu sou nepobaby, sim. Eu quero dizer que sou A nepobaby, tá?”, afirmou ela, demonstrando uma combinação de humor e aceitação.

Reconhecendo os privilégios inerentes a ser filha de famosos, a estilista explicou que sua posição privilegiada lhe deu inúmeras oportunidades que talvez não tivesse tido de outra forma.

Sasha, formada em Design de Moda e atualmente atuando como diretora criativa de sua própria grife, falou sobre os contatos e as oportunidades que sua origem lhe proporcionou. “Eu reconheço os privilégios que eu tenho, eu tenho um privilégio imenso de poder juntar tanta gente incrível aqui”, afirmou a estilista.

Sasha revela o que fazer com o privilégio

A filha de Xuxa Meneghel afirmou que teve o grande privilégio de poder fazer vários contatos, reconhecendo que ser filha de famosos ajudou neste processo. Porém, ela fez questão de afirmar sobre a importância de aproveitar essas oportunidades.

A jovem empresária também abordou sua perspectiva sobre as críticas que recebe. Ela disse que em toda sua vida sofreu esse tipo de crítica, porém que recebeu mais amor do que qualquer tipo de comentário negativo.

Sasha, que já está acostumada com a atenção e os comentários desde jovem, demonstrou em sua breve entrevista que está determinada a transformar os privilégios em realizações concretas.